Trocas e devolucoes
Perguntas frequentes sobre a política de devolução e troca
Como faço uma devolução?
- Nos envie um email para suporte@donajo.com.br com o numero do seu pedido e item que deseja devolver.
- Assim que sua solicitação for aprovada, você receberá um e-mail de confirmação com um código para levar as agencias dos correios e realizar a devolução.
Pre-requisitos para devolução?
- 30 dias a partir da data que enviamos seu pedido.
- Produto deve estar em estado novo.
- Produto na embalagem original com todas as etiquetas intactas.
Quais itens não são reembolsáveis?
- Cartões de presente (gift cards)
- Itens marcados como FINAL SALE
- DJ FACE MASKS são FINAL SALE por motivos de segurança
- Itens vendidos durante a promoção Black Friday e Cyber Monday podem ser trocados ou devolvidos apenas por crédito em nossa loja online.
O item que recebi está danificado!
Se o produto adquirido estiver com defeito, entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data de entrega pelo suporte@donajo.com.br.
Os itens podem ser trocados?
Permitimos a troca de itens. Faca a solicitação de troca pelo email suporte@donajo.com.br. Nos informe o numero do pedido, item a ser trocado e o item que deseja receber (incluindo o tamanho). Assim que aprovada a solicitação, o item a ser trocado poderá ser devolvido. Aprovada a revisão do item ao chegar em nosso centro de distruibuição faremos o envio do item que deseja.
Quais são as opções de reembolso?
- Reembolso para o método de pagamento original
- Reembolso para crédito da loja
Como faço para enviar de volta os itens?
Para obter instruções sobre como enviar os produtos devolvidos mande um email para suporte@donajo.com.br.
Em quanto tempo terei meu reembolso?
Assim que o item devolvido for recebido e inspecionado, você será notificado por e-mail. Você também será informado sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido de reembolso. Se aprovado, o pedido de reembolso será processado dentro de 7-14 dias úteis após a aprovação.