Trocas e devolucoes

Perguntas frequentes sobre a política de devolução e troca

Como faço uma devolução?

  • Nos envie um email para suporte@donajo.com.br com o numero do seu pedido e item que deseja devolver.
  • Assim que sua solicitação for aprovada, você receberá um e-mail de confirmação com um código para levar as agencias dos correios e realizar a devolução.

Pre-requisitos para devolução?

  • 30 dias a partir da data que enviamos seu pedido.
  • Produto deve estar em estado novo.
  • Produto na embalagem original com todas as etiquetas intactas.

Quais itens não são reembolsáveis?

  • Cartões de presente (gift cards)
  • Itens marcados como FINAL SALE
  • DJ FACE MASKS são FINAL SALE por motivos de segurança
  • Itens vendidos durante a promoção Black Friday e Cyber ​​Monday podem ser trocados ou devolvidos apenas por crédito em nossa loja online.

O item que recebi está danificado!

Se o produto adquirido estiver com defeito, entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data de entrega pelo suporte@donajo.com.br.

Os itens podem ser trocados?

Permitimos a troca de itens. Faca a solicitação de troca pelo email suporte@donajo.com.br. Nos informe o numero do pedido, item a ser trocado e o item que deseja receber (incluindo o tamanho). Assim que aprovada a solicitação, o item a ser trocado poderá ser devolvido. Aprovada a revisão do item ao chegar em nosso centro de distruibuição faremos o envio do item que deseja. 

Quais são as opções de reembolso?

  • Reembolso para o método de pagamento original
  • Reembolso para crédito da loja

Como faço para enviar de volta os itens?

Para obter instruções sobre como enviar os produtos devolvidos mande um email para suporte@donajo.com.br. 

Em quanto tempo terei meu reembolso?

Assim que o item devolvido for recebido e inspecionado, você será notificado por e-mail. Você também será informado sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido de reembolso. Se aprovado, o pedido de reembolso será processado dentro de 7-14 dias úteis após a aprovação.

Minha pergunta não foi respondida...

Se você tiver alguma dúvida sobre devolução ou reembolso, entre em contato conosco no email suporte@donajo.com.br.